O Monastério Hierosèleos é a transliteração de duas palavras da língua grega para a língua portuguesa. Quer dizer o "lugar" do recolhimento para a "escuta" da compaixão pelas criaturas de Deus, incluindo entre essas criaturas, você também como criatura de Deus. Trata-se do exercício de uma disciplina espiritual para o conhecimento melhor de si mesmo, para uma abertura para o Vivente Universal, para melhorar os níveis de sintonicidade com as realidades espirituais superiores, sem fuga da atualidade sociocultural, sem fuga de si mesmo, mas um preparo para o enfrentamento mediatizado pelos ensinamentos de Cristo para os problemas do mundo moderno, multicultural e globalizado.

Não se trata de uma pregação religiosa, mas de uma internalização dos ensinamentos cristãos na vida pessoal, em busca da melhora de si mesmo, seguindo o modelo percebido nos ensinamentos evangélicos de Jesus, em uma abordagem medicinal, simbólica, mistagógica e psíquica.

Grupos de sensibilização, vivências, análise pessoal, reflexão, catarse, satisfação reparadora, meditação, reestruturação íntima e planejamento pessoal!

Vivências litúrgicas e iniciação nos mistérios cristãos!

Se você tem interesse em Mística Cristã e ajustamento pessoal, entre em contato: eclesiano@gmail.com

Monastério Hierosèleos Μοναστεριον Ιεροσελεος